sexta-feira, 27 de abril de 2012

"A tua salvação tenho esperado, ó Senhor!"


Vemos anteriormente  o quanto perdemos quando rejeitamos o nosso direito espiritual.O que é mais triste é que muita das vezes somos como Esaú desprezamos também o nosso direito espiritual. Quando você não busca mais ter uma vida santificada como andar corretamente,Orando,Jejuando,Lendo a Bíblia,tendo fé,sendo fiel nos dizimos e ofertas,buscar ter um coração manso e humilde,ter pureza,andar pelo caminho da Justiça,ter retidão,saber Perdoar,e etc... Você estará aos poucos rejeitando o seu direito Espiritual.
Esaú estava com fome (necessidade) e com vontade de comer (desejo), mas ele deu mais valor a isso do que à sua aliança com Deus.Esaú tinha um guisado diante de si (um elemento natural) e a benção da primogenitura (uma riqueza espiritual).Ele escolheu o natural e desprezou o espiritual. E assim que desprezamos, que fazemos como Esaú damos mais valor a vontade de comer(desejo), e esta vontade de comer são coisinhas que é o contrario de uma vida  com a santificação( que é atitudes positivas que praticadas nos aproxima a Deus),nos deixa cada vez mais longe de Deus.Como:Não orar,não jejuar,não ler a Bíblia, não usar a fé,não ser fiel nos dízimos e ofertas,ter coração corompido,ser impura,ter mals olhos,mentiras,prática do pecado,injustiça,ingratidão,não perdoar,não falar de Jesus,não evangelizar, não dar testemunho com sua vida, e etc...
E assim que damos valor a esta vontade de comer, nos estaremos automaticando renunciando o Espiritual e colheremos frutos terríveis dessa mal decisão.E Esaú quando ele precisou depois da benção,ela não estava mais disponível.
Imagina neste momento querida leitora você precisar da benção maior que é a Salvação e não está disponivel?E pior ainda você procurar o Abençoador que o Senhor Jesus é não encontrar? Tá amarrado!!Eu não quero isto para minha vida e sei que uma pessoa em sã conciência também não queira isto.Então pare e pense na sua vida neste momento,se você tem rejeitado o Espiritual querida leitora lhe dou um conselho:
Meu conselho e que você vá a um lugar aonde possa ficar a sós com DEUS, dobre seu joelho não importa o que você fez, o quando você rejeitou o Espiritual,não importa nada que você fez...reconheça que precisa D'Ele,se humilhe,esteja prostrada aos pés D'Ele,peça perdão pelos erros,falhas,pecados,por tudo e busque neste momento por sua Salvação,e o resto é com ELE com certeza ele ajudará, fortalecerá,moldará e o mais importante te Salvará!
"A tua salvação tenho esperado, ó Senhor! "(Gn 49:18)
Oh,que Gloria!! Creio que todos os perdidos foram encontrados, que houve Salvação!
E depois disto querida leitora não tem para ninguém,olhe para frente, na fé,firme.E agora guarde o bem mais precioso que temos recebido, nossa Salvação.É algo que é diário,teremos que renunciar bastante, mas quando o Dia que o nosso Amado Senhor Jesus vim nos buscar e irmos com ELE, ai veremos o quanto valeu todo o nosso sacrifício.

                                                                        Abraços,até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário